Eu estava planejando em ser Leaker, mas acabei desistindo

Quando falamos em Leaker, precisamos entender que a principal função de todo o Leaker é trazer a cada dia informações e atualizações do Fortnite e recentemente a Epic Games abriu um leque sobre o Fortnite e trouxe os modos Rocket Racing, Fortnite Festival e Lego Fortnite.

As funções de um Leaker é transmitir através das redes sociais e em alguns casos atém em canais do Youtube, Telegram, WhatsApp entre outros.

No começo eu pegava informação do Iannzits que pra mim é o pioneiro na função de Leaker e repassava para o Facebook e o meu principal foco era o engajamento e o crescimento e em todas as minhas postagens eu sempre coloquei a fonte, mas infelizmente em 24/01/23, um grupo de bardeneiros denunciou meu perfil com o foco de me atingir e minha página foi derrubado por identidade falsa e desisti pois não tinha como continuar e resolvi recriar a página e evitei seguir com a função de leaker e resolvi entrar na função de blogueiro e tentar ser criador de conteúdo de Fortnite e outros jogos e troquei o Facebook pelo X (antigo Twitter)

A minha função sempre foi ajudar os Leakers e aumentar ainda mais o engajamento das postagens deles além de compartilhar vídeos do Marcndss, live do Patriota e assim por diante.

Tive dois motivos de deixar de seguir como Leaker sendo um é pela minha deficiencia intelectual pois preciso mais ter tempo de descanso e outro é pelo fato de eu ser funcionário Público e não quero abrir mão de mais de 10 anos de trabalho para me dedicar como Leaker.

Eu preciso muito manter minha estrutura e estar cada vez mais acordado para atribuir as funções além de eu ter um computador muito melhor e isso requer muita dedicação.

Como uma experiencia que tenho na comunidade, eu percebo que os Leakers, principalmente o Iannzits e o LPLeakerNews não têm um tempo de descanso e ambos se dedicam muito.

Atualmente eu farei o que estiver dentro do meu limite que é seguir como criador de conteúdo amador (e não profissional), investir em um Computador Melhor e me preparar para fazer lives e vídeos dentro do meu limite e continuar com minha atribuição de Funcionário Público até uma possível aposentadoria.

Vou continuar fazendo tudo o que é dentro do possível e dentro do meus limites.

Estarei fazendo a postagens sobre as temporadas OG e 1 do Capítulo 5

Comentários