Reddysh e outros criadores de conteúdo receberam o Teaser, mas eles perderam um de seus bens


Mais uma vez, Criadores de Conteúdo receberam um Teaser, porém perdeu um bem seu e já tem pista que podemos ter algo relacionado a roubos, então vamos a quem recebeu os Teasers, começando pela Reddysh

Reddysh - Mini Abursto

Eu gosto demais da Reddysh, ela é super gente boa, cola lá na live dela na twitch que vc será bem recebido, só que ela é da Romenia e o idioma atueal dela é o Inglês

Reddysh

Em sua rede social X, Reddysh postou:

“Quem é esse Kado Thorne e por que ele roubou meu precioso arbusto do fundo do meu riacho?” 😭

“Isso poderia ser uma pista para a próxima temporada de Fortnite?” 🤔 #EpicPartner

Squatingdog - Moto Vespa de Lego




“VESPA ROUBADA! Felizmente, não é minha Vespa de verdade, mas entrar furtivamente em minha casa e roubar minha Lego Vespa ainda é muito travesso. Para quem quer que seja esse “Kado Thorne”… você me deve um vale-presente Lego!”

Merl - Luz de Led

“Más notícias... Acordei para ver que minha luz Merl LED foi ROUBADA e substituída por... isso?” 🤔🌙

“Alguma ideia de quem é “Kado Thorne”? Eu juro que é melhor essa coisa ter luzes de LED embutidas para compensar isso...” 😔

SirSAN - Pintura


“Hoje pela manhã gravei um vídeo pra mim e notei essa foto ao fundo, e ao ler a mensagem percebi que meu querido desenho estava escondido” 🤨

Kado Thorne??? Se alguém souber alguma coisa sobre ele ou seu endereço, por favor, escreva para mim” 😠

Letiltz - Lhamareta

A Letiltz (a quem eu chamo carinhosamente de Letícia) também postou em seu Twitter sobre a Lhamareta, mas ela não citou Kado Thorne apesar de ter sito ele. Como ela é BR, não há necessidade de traduzir.


Alem desses citados, Sharshock e HeyStani receberam esses teasers

Até o momento temos dois nomes que podem ser dois personagens:

  • Kouji Datura;
  • Kado Thorne.
O Kado Thorne pode ser um vilão, mas nada foi confirmado...

Atualizado em 20/08/23 às 16h27min BRT

Comentários