Capítulo 4: Temporada 4 de Fortnite é relacionado a Lua e pode ter um tema semelhante ao Capítulo 2: Temporada 2: Parte 02 - Contém #Spoiler


Aos Poucos, os nossos portais terão como tema o Capítulo 4: Temporada 2 pois eu gostei demais das cores, mas as postagens estarão mais focada a nova temporada e assuntos futuros e vamos ao que mais importa com os novos vazamentos

Então vamos ao que mais interessa:

Teaser divulgado pelos perfis da Epic Games

NOVO TEASER DO C4:T4

“Dedos leves ou talvez uma arma mais elegante?

Antes de tudo: você tá dentro?”

Possível design da nova skin do passe de batalha do teaser do Capítulo 4: Temporada 4 (pode ser estilo ou não, ou ela pode ter sido remodelada com o visual do teaser). Ideia do @FNChiefAko

Além disso, o @maxfnbr resolveu colorir a skin e provavelmente será desse jeito

Vale lembrar que não é exatamente com essas cores editadas e a Epic Games pode ainda nos supreender.

TEASER DE NOVO LOCAL DO CAPÍTULO 4: TEMPORADA 4

“Estou montando uma equipe, e um amigo que temos em comum diz que você seria perfeito para este trabalho. Você pode compartilhar a informação com seu grupo?"

Carregando RelentlessRetreat_RetiroRelajante.png ...”

Enviado pela Epic ao criador de conteúdo BlendFreshon 

O local deve se chamar “Retiro Relaxante” ou algo próximo disso em português.


Veja como ficaria “Retiro Relaxante” colorizado por @BlackGokuNews já com o tema da nossa página

Colorizado por @BlackGokuNews e finalizado por Rastrero (eu)

Esse é o segundo local revelado via @ImAgus51 pro enquanto não sei o nome do local

Vamos ver agora a versão colorizada do segundo local feito por @BlackGokuNews

Colorizado por @BlackGokuNews e finalizado por Rastrero (eu)

“Sistema de Segurança”

“Estou montando uma equipe, e um amigo que temos em comum diz que você seria perfeito para este trabalho. Você pode compartilhar a informação com seu grupo?"

Carregando SecuritySystem_Sicherheitssystem.png ...

Completo.”

Enviado pela Epic ao criador de conteúdo HeyStani

Vamos ver o Sitema de Segurança numa imagem colorizada, dessa vez feito pelo @ponyraee

Colorizado por @ponyraee e finalizado por Rastrero (eu)

E pra finalizar, “Suítes Sanguíneas”

Enviado pela Epic ao criador de conteúdo pizfn2

Eu precisei fazer uma edição improvisada para deixar a imagem bem limpa.

Vamos ver Suítes Sanguíneas colorizada pelo @BlackGokuNews

Colorizado por @BlackGokuNews e finalizado por Rastrero (eu)

🔫 Mais algumas possíveis Armas e Itens Míticos que devem retornar durante o Capítulo 4: Temporada 4 do #Fortnite

  • Metralhadora de Tambor do Midas
  • Espingarda de Carga do Miau
  • Lançador de Onda de Choque do Miau
  • Vira Vira Sem fundo da Oceano


Acredita-se que também devem vir nas vitrines dos novos Cofres como parte dos itens roubados pelo colecionador Kouji Datura.

via NotJulesDev

Eu farei uma postagem sobre as armas mítcas na nova season

Em Breve estarei atualizando essa postagem


Comentários